O caminho da Cruz

Essa música foi inspirada em levar a nossa cruz.
Numa época em que ouvimos tanto sobre prosperidade e vitória, precisamos relembrar que Jesus não nos chamou para nada disso somente.
Ele deixou claro que iríamos sofrer, que se quisermos ser seus seguidores devemos negar a nós mesmos e carregar nossa cruz, e que iríamos ser odiados pelo Nome.

Mas mesmo em tamanho sofrimento e perseguição acharíamos graça, alegria, regozijo nEle! E como Ele venceu a morte, a cruz está vazia, nós também venceremos!

Suas feridas me trouxeram vida,
Suas lagrimas enxugaram as minhas

Pobre sou eu, achava que tinha tudo mas não tinha nada
Pois nada se compara a ti Jesus, meu maior tesouro

Me mostre o caminho, o caminho da Cruz
Tire o que for preciso para eu poder ver a Tua luz

Quero andar para o calvário,
Quero levar a minha cruz, negar a mim mesmo

Pra onde eu irei, se só é em você que eu tenho vida?
Pra onde olharei se só é você que me faz ver?

Me mostre o caminho, o caminho da Cruz
Tire o que for preciso para eu poder ver a Tua luz

Vazia está a sua Cruz, o Rei ressurgiu!
Eu te espero, todos os dias, até quando verei a Ti

Me mostre o caminho, o caminho da Cruz
Tire o que fo preciso para eu poder ver a Tua luz

0 comentários: