A música abaixo é a música tema do nosso álbum que está sendo gravado.
Cremos realmente em cada palavra, que precisamos de um novo clamor, um clamor por amar sem esperar nada em troca, em pedir perdão mesmo quando nao fomos nós quem erramos.
Só assim o mundo saberá que somos discípulos de Jesus.
Esta música exprime nossa visão.


Está na hora de unirmos as mãos
Está na hora de olharmos com o coração
O mundo não verá o que fizermos ou o que tivermos
Simplesmente verá o amor que nos uniu

Aquele que nos uniu, nos avisou
Amem uns as outros, vocês serão reconhecidos pelo amor
Sua vida foi um marco de cuidar,
de não julgar e de sem merecer nos amar
Eu creio no amor, há esperança
Eu creio no amor, a essência de Deus
O que quebra o orgulho, e faz nascer um novo começar.


Eu creio no amor, há esperança
Eu creio que há um novo clamor
Clamor por amar, sem nada em troca esperar


Não adianta mais falarmos em línguas,
nem trabalharmos na obra sem o amor
Já passou da hora de todos nós buscarmos
O que a bíblia diz que sim é o maior de todos os dons
No final ficam a esperança, a fé e o amor
Mas o mais importante deles é o amor
Eu era um menino, mas agora eu entendi
há um propósito daquele que nos uniu
Eu creio no amor, há esperança
Eu creio no amor, a essência de Deus
O que quebra o orgulho, e faz nascer um novo começar.


Eu creio no amor, há esperança
Eu creio que há um novo clamor
Clamor por amar, sem nada em troca esperar


Vai nascer um novo tempo
Em que a luz vai brilhar
Tempo em que o filhos de Deus vão se unir para amar
E então a luz do Senhor sobre nós brilhará
E o mundo verá o perfeito amor de Cristo
O mundo vera o perfeito amor quando nos unirmos

0 comentários: